Sabe aquelas cabines de fotos que vemos nos filmes e ficamos morrendo de vontade de entrar em uma e fazer várias poses e caretas engraçadas? Então…muitas pessoas não sabem, mas em alguns locais do complexo Disney, existem as PHOTO BOOTH, onde você poderá matar a sua vontade!!!

Cabine na Dinoland – Animal Kingdom
Cabine em Board Walk

Quem possui memory maker, poderá tirar quantas fotos quiser e em todas as cabines que encontrar! Basta passar sua magic band ou seu cartão photo pass e essas fotos serão vinculadas à sua conta My Disney Experience. Mas, se quiser a versão impressa na hora, mesmo tendo o memory maker, terá que inserir U$ 5,00 em dinheiro (não aceita cartão), para ter sua foto ser impressa.

Quem não tiver comprado o pacote de fotos memory maker, não precisa ficar chateado, pois também poderá tirar suas fotos nas cabines. Você pode imprimi-las como mencionado acima.

Cabine dentro da loja de lembranças na saída da Space Montain – Magic Kingdom

Em nossa última viagem, avistamos essas cabines em 3 locais: Disney Board Walk; Magic Kingdom (Dentro da loja de lembranças na saída da Space Montain) e Animal Kingdom (na Dinoland, bem próximo da rampa de saída da atração Primeval Whirl). Antigamente também tinha uma no Hollywood Studios, mas com as obras do parque, a mesma foi retirada. Não sabemos se foi reposicionada em algum outro lugar do parque. Na dúvida, pergunte a um Cast Member, ele terá prazer em ajudar!

Tiramos uma infinidade de fotos com molduras diferentes . Essas molduras é você quem escolhe! Olha o resultado:

Assim que entrar na cabine, passe sua magic band ou o cartão photo pass caso os tenha, escolha sua moldura, regule a câmera mais pra cima ou mais baixo para enquadrar melhor. Quando apertar o ok, começa uma contagem regressiva para dar tempo de você fazer a pose e ao chegar no momento do click diga xiiisssss!!!

Como eu amo tirar fotos, imagine o quanto eu me divirto nessas cabines!

Espero que tenha gostado da dica!

Have a Magical Day!!

 

19 anos, Estudante de Psicologia e Disney maníaca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *