Para quem gosta de Halloween, adora uma festa a fantasia ou simplesmente sonha em ir para a Disney usando alguma fantasia, esse post foi feito para você!

Muito embora o Halloween, que é uma data muito celebrada nos EUA, seja somente em 31 de outubro, a Disney já começa as festividades em agosto. Então, para quem estará por lá nos meses de agosto, setembro e outubro, poderá comprar ingresso extra e participar da festa mais divertida da Disney em minha opinião. Vamos falar um pouco dela? Here we go!!!

Em tradução livre para o Português, Mickey’s Not So Scary Halloween Party significa “Festa de Halloween não tão Assustadora do Mickey”. Lá, ninguém vai levar sustos com monstros horrendos ou algo parecido. Até os monstrinhos lá são fofos! É uma festa para todas as idades!

O Halloween da Disney acontece em alguns dias específicos de Agosto a Outubro. Aqui vai uma dica importantíssima: Nesses dias, o parque fecha as 18h00 para os visitantes que tem o ingresso normal do parque. A partir deste horário, se você não tem o ingresso extra para o evento, terá que sair do parque permanecendo somente quem comprou o ingresso específico para Halloween. Essas pessoas são identificadas com uma pulseirinha como a que estou usando na foto! E o que é pior, você não verá o show de fogos que acontece no Castelo. Se não pretende ir na festa do Halloween, consulte antes no aplicativo ou no site da Disney os dias em que a festa estará acontecendo.

A rosa é uma Magic Band, e a pulseira azul é o ingresso que te permite ficar na festa de Helloween. Cada ano é uma diferente.

 

Para facilitar, segue abaixo os dias de Mickey’s Not So Scary Halloween Party em 2019:

AGOSTO: 16, 20, 23, 27 e 30

SETEMBRO: 02, 06, 08, 10, 13, 15, 17, 20, 22, 24, 27 e 29

OUTUBRO: 01, 03, 04, 06, 08, 10, 11, 14, 15, 17, 18, 20, 21, 24, 25, 27, 29 e 31

NOVEMBRO: 01

 

HORÁRIO DA FESTA:

Início: 19h00 (mas a entrada já é liberada para quem tem o ingresso extra a partir das 16h00)

Fechamento do Parque: Meia noite

INGRESSOS:

O valor dos ingressos varia conforme as datas. Quanto mais longe de outubro, mais baratos são. Em agosto, diretamente com a Disney, o valor começa a partir de U$79,00 + taxas + IOF do cartão para adultos e a partir de U$74,00 + taxas + IOF do cartão para crianças. Você poderá comprar seus ingressos para a festa de Halloween com antecedência parcelado em nosso site clicando aqui, somente a vista no site oficial da Disney ou na própria bilheteria do Magic Kingdom. Mas não esqueça que existe um número limitado de ingressos por noite e pode ser que eles fiquem esgotados em determinados dias, principalmente em Outubro, que é quando esta festa fica mais cheia. Sugiro comprar com antecedência. Para as compras no site da Disney, tem que deixar a opção de idioma em inglês. Se deixar em português não abre o link de compras.

Agora vou falar da melhor parte…ir fantasiado para a Disney! Quem me conhece sabe da minha paixão pela Branca de Neve. Quando eu era criança e ia pra Disney, sei lá por que razão, nunca fui fantasiada e depois de adulta, isso se tornou um sonho (só porque não podia mais!rsrs). Então adivinha do que fui fantasiada? Haha!! Snow Wite é claro! De verdade, foi um dos dias mais felizes da minha vida! Rsrsrs!!

Sim, eu praticamente obriguei o meu marido a ir de príncipe da Branca de Neve! rsrs!

 

É importante saber que os visitantes com idade a partir de 14 anos não podem usar fantasias em dias normais, mas uma exceção à essa regra acontece em dias de Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party .

Mas não esqueça que até para isso a Disney impõe regras. É para nossa própria segurança e eles estão super certos quanto a isso. Então, antes de preparar sua melhor fantasia, leia as diretrizes oficiais para ir fantasiado ao Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party:

REGRA GERAL

  • A Disney reserva para si o direito de recusar a entrada ou retirar qualquer pessoa utilizando trajes considerados inadequados ou que possam prejudicar a experiência de outros Visitantes.
  • Todos os Visitantes podem se vestir como seu Personagem preferido, mas não podem posar para fotos ou distribuir autógrafos para outros Visitantes.
  • As fantasias precisam ser apropriadas para famílias e não podem ser perturbadoras, ofensivas, polêmicas ou violentas.
  • As fantasias não podem conter armas que se assemelhem ou possam ser facilmente confundidas com armas reais.
  • As fantasias não podem conter objetos cortantes, pontiagudos ou materiais que possam atingir acidentalmente outros Visitantes.
  • Os Visitantes que não cumprirem essas regras poderão ter sua entrada recusada e/ou serem removidos do parque, a menos que sua fantasia possa ser alterada de modo a atender os padrões anteriormente mencionados.

VISITANTES COM IDADE DE ATÉ 13 ANOS 

  • Fantasias e algumas máscaras podem ser usadas, contanto que a máscara não cubra o rosto inteiro e os olhos estejam visíveis.

VISITANTES COM IDADE A PARTIR DE 14 ANOS 

  • Não incentivamos o uso de fantasias com várias camadas ou adereços que envolvam todo o corpo, e eles poderão estar sujeitos a uma revista de segurança adicional.
  • As fantasias não podem tocar ou arrastar no chão (por exemplo, vestidos longos de princesas)
  • Capas podem ser utilizadas se seu comprimento não ultrapassar a cintura.
  • Camisetas, blusas, moletons e chapéus temáticos são aceitos.
  • Os acessórios aceitos incluem: asas transparentes, sabres de luz de plástico, espadas de brinquedo e tutus. Acessórios de cabeça podem ser utilizados, desde que não cubram o rosto.
  • Máscaras de qualquer tipo não podem ser utilizadas.

Observação: todas as regras e regulamentos dos Parques estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

O QUE TERÁ DE DIFERENTE NESTE DIA:

Encha sua sacolinha de doces: lembram da tradição americana, que sempre vemos nos filmes, em que as crianças saem pelas ruas fantasiadas pedindo doces e falando “tricks or treats” (doces ou travessuras)? Então… já na entrada, você ganha uma sacolinha para ir coletando doces pelo parque, que já está inclusa no seu ingresso! Pegue quantos doces quiser! Sugiro levarem uma mochila para guardar os doces depois que encherem a sacolinha, assim liberando espaço para pegar mais! rsrs!! Abaixo foto dos meus docinhos… mas eu já tinha comido a metade no parque mesmo. Isso foi o que sobrou quando cheguei no hotel. E tinha mais a sacola do meu marido que não está na foto.

No mapa que você pega na entrada, verá onde são todos os pontos de coleta de doces e os shows especiais de Halloween!

Cast Members distribuindo os docinhos. Imagem: Diapers on a Plane

Esses são só os meus docinhos que sobraram quando voltei para o hotel…tinha mais do maridão ainda!

Poucas filas nas atrações: As atrações ficam abertas normalmente durante a festa de Halloween. Em muitas delas a fila fica um pouco menor, pois as pessoas estão focadas em coletar doces e tirar fotos com os personagens diferentes.

Boo-to-You Halloween Parade: Abrindo o desfile, montando em um cavalo, você verá o Headless Horseman (Cavaleiro Sem-Cabeça). Atrás dele virão os carros alegóricos não tão assustadores, com os personagens Disney em fantasias de Halloween.

Headless Horseman abrindo o desfile

Fantasmas da Haunted Mansion no Boo-to-You Halloween Parade

Show de Fogos no Castelo:  Neste dia o Show de fogos é diferente. Nada de Happilly Ever After . Nos dias de Halloween a queima de fogos é com a temática da festa.

Personagens diferentes:  Alguns personagens que normalmente não se vê nos parques, estarão lá para dar autógrafos e tirar fotos. O Jack e a Sally são presenças garantidas, fora os demais personagens clássicos com suas próprias fantasias de Halloween. É uma graça!

Jakck e Sally. Imagem: Disney Parks

Personagens e suas fantasias! Os dois do meio são visitantes. Eu e meu marido não éramos os únicos doidos fantasiados! rsrs! Imagem: pinterest

É bem raro o Chapeleiro Maluco da Alice aparecer em dias normais! Neste dia ele estava lá!

Show com  Vilões: O Hocus Pocus Villain Spelltacular, é um show musical com as malvadas irmãs Sanderson, do filme Hocus Pocus, que acontece na frente do Castelo da Cinderella, algumas vezes por noite. Consulte sempre os horários no mapa. Eu não gostei muito, mas como estava lá mesmo, assisti.

Fantasias dos visitantes e decoração: Esta é uma atração a parte, convenhamos. É muito divertido andar pelo parque e ver a maioria das pessoas fantasiadas. Eu encontrei duas Madrastas não tão más assim e logo aproveitei para tirar foto com elas! Algumas pessoas realmente investem na produção. Não é obrigatório ir fantasiado, mas é muito mais divertido! Quanto a decoração do parque…é muito linda! Nos postes terão várias luminárias de abóboras com o formato da cabeça do Mickey. Fora o restante da decoração que é um encanto! A Disney sempre arrasa né!

É ou não é divertido ver as pessoas assim? rsrs! Eu adoro! Imagem: Diapers on a Plane

 

Fotos diferentes em seu Memory Maker: Algumas fotos que os fotógrafos Disney tiram de você, podem vir com surpresas de Halloween! Dê um  play na imagem abaixo e veja que legal!

 

DICA PARA APROVEITAR MELHOR A FESTA DE HALLOWEEN E O PARQUE:

Na minha opinião se você tem dias disponíveis na sua programação, não perca esta festa, pois é muito divertida. Mas recomendo ir à festa somente se você puder dedicar 2 dias ao Magic Kingdom: um deles para ir ao parque com o ingresso normal, em dias que não estiver tendo a festa de Halloween. Assim poderá ficar até um pouco mais tarde e ver o imperdível Show de projeção e fogos que acontece em frente ao Castelo da Cinderella. Em outro dia, com o ingresso especial para o Halloween, faça uma programação mais light durante o dia e chegue ao Magic Kingdom a partir das 16 horas para já ir aproveitando as atrações normais do parque! Por que a partir das 16 horas mesmo? Não esqueça que já usou o ingresso normal em outro dia. Então, como sobrou somente o ingresso especial da festa, poderá entrar somente a partir das 16 horas.

Os outros 3 parques Disney (Epcot – Animal Kingdom e Hollywood Studios), não tem festividades extras de Halloween, então pode ir tranquilo! Os parques aquáticos também não sofrem alteração de programação.

Espero que tenham gostado das Dicas de Halloween! Se forem fantasiados, contem pra gente como se sentiram!

Segue os links da página oficial da Disney para conhecer melhor os dois grandes eventos especiais que acontecem no Magic Kingdom:

Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party

Mickey’s Very Merry Christmas Party

 

Quer cotar seus ingressos? Cote conosco clicando aqui! Será um prazer atender você e sua família! Mandaremos junto a cotação dos nossos roteiros personalizados para conhecerem como funciona! Afinal, fazer uma viagem dessas sem planejamento é arriscado. Quem compra os ingressos conosco tem desconto nos roteiros!

 

Have a Magical Day! ºoº

 

Não esqueça que podemos ajudar na organização da sua viagem!

Nossos serviços:

  • Roteiro e Consultoria de Viagem: Planejamos todos os detalhes de sua viagem conforme seu perfil, considerando o seu orçamento disponível e suas preferências! Clique aqui para saber um pouquinho mais sobre os roteiros.
  • Ingressos:  Vendemos ingressos não só para os parques, mas também para várias outras atrações de Orlando. Solicite sua cotação através do e-mail contato@girlsatdisney.com . Comprando os ingressos conosco, você ganha desconto nos roteiros de viagem!
  • Reserva de Hotéis: Trabalhamos com várias opções de hotéis, principalmente hotéis Disney e Universal. Solicite sua cotação diretamente por e-mail.
  • Chip de Celular Americano: Receba seu chip da operadora americana T-mobile pelos correios antes de sair de viagem e aproveite toda tranquilidade de poder se comunicar com os familiares e navegar na internet no momento em que chegar nos EUA.
  • Seguro Viagem: Somos parceiros do SegurosPromo. Eles consolidam as informações de todas as seguradoras comparando coberturas e preços. Isso faz com que sempre consigam o melhor preço. Solicite cotação de seu seguro diretamente conosco via e-mail. Constantemente há promoções com cupons de descontos imperdíveis!

Preencha o formulário clicando aqui, com todos os dados solicitados, para que possamos fazer uma cotação completa para sua viagem!

Agente de Viagens especialista em Orlando

Um comentário sobre “Mickey’s Not So Scary Halloween: Uma festa nada assustadora e muito divertida”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *