Quem não gosta de economizar não é mesmo? Se economizar já é bom, pensa então ganhar algumas coisas sem ter que pagar?! E se essas coisas forem de graça na Disney então…aí sim é bom demais!

Conheça agora 15 coisas que você tem direito a usufruir na Disney, sem pagar nada a mais por isso! And here we go!!

1. Button: Ao chegar nos parques Disney, olhe ao redor logo que entrar e verá um carrinho cheio de buttons comemorativos. Tem o de 1ª Visita; Feliz Aniversário; Reunião de Família; Felizes para Sempre e vários outros! Podem pegar sem problema! É de graça! Logicamente não vai exagerar e encher uma sacola né, mas pode pegar 1 de cada para colecionar sem medo. Outra coisa… se for perguntar onde tem, não fale que quer um Pin, pois Pin, são aqueles “brochezinhos” vendidos na Disney. Alguns brasileiros também falam que querem um bottom e está errado, pois em inglês, bottom significa “fundo”. Ninguém vai entender o que você quer se falar assim. O correto é Button (se pronuncia bãran). É parecido, mas o significado é completamente diferente.

No Button de Feliz Aniversário, eles escrevem seu nome nele. Por onde você passa todo mundo fica te dando Parabéns. As vezes, se tiver sorte, até pode ganhar um Magical Moment!

2.  Adesivos/Stickers: Geralmente os Cast Members tem no bolso para distribuir aos guests. Peça o seu e eles te darão com maior prazer! O Hollywood Studios é o parque onde mais dão stickers!

3.  Maletinha e cards no Epcot: Ao começar a percorrer o World Showcase (que é a parte onde ficam os pavilhões de cada país), você pode pedir os cards, que vem em uma bolsinha em formato da malinha. Em cada país que você passa, receberá um cartão que contém uma curiosidade, um espaço para o Cast Member escrever algo na língua nativa daquele país e um desenho no verso para colorir. Junto também vem um adesivo temático bem lindinho! É um souvenir bem legal para levar pra casa. As crianças amam a brincadeira e nós também! Rsrsrs!! Não deixamos de pegar nossa malinha… só não ficamos lá colorindo porque daí já é demais né?! rsrsrs! Não fique com vergonha de pedir a sua malinha ainda que seja uma “criança grande” como nós. Para a Disney, brincadeira e diversão não tem idade!

 

4.  Água e gelo: Comprar água nos parques é muito caro e a água dos bebedores é quente e tem um gosto muito ruim. Entre em qualquer restaurante fast-food ou quiosques dos parques da Disney e peça um copo com água e/ou gelo. Você pega a água na mesma máquina onde todos pegam refrigerante, apertando um botãozinho cinza que fica bem escondido ali. Nós sempre levamos garrafinhas de água compradas no mercado que é muito barato, sucos e powerade. Para beber geladinho, pedimos apenas copo com gelo nos restaurantes.

5.  Refrigerante no parque Epcot: No Epcot tem um lugar onde poderá tomar refrigerante de graça! O Club Cool fica um pouco escondidinho e poucas pessoas sabem de sua existência. Ele é à direita da fonte que fica antes do início da área do World Showcase (pavilhões dos países). Lá, além de poder encontrar alguns produtos diferentes da Coca para comprar, você vai encontrar uma máquina de refrigerantes e fazer o Flavor around the World, provando refrigerantes do mundo inteiro e de graça! Vale dar uma passadinha tanto para conhecer diferentes refrigerantes de diferentes culturas, quanto para matar a saudade do Brasil com um belo gole de Kuat! Pode tomar quantos copinhos quiser. É só pegar!

ATUALIZAÇÃO DO POST: O Club Cool foi fechado  para a gigantesca reforma que começou a acontecer em setembro de 2019 em Epcot. A Disney afirma que o Club Cool está em seus planos futuros para o parque. Muito provavelmente será realocado em outro lugar, mas nada foi confirmado ainda.

Veja o post que fizemos com as mudanças que acontecerão em Epcot. A finalização total das obras está prevista para 2021, ano em que Walt Disney World irá fazer seu aniversário de 50 anos.

6.  Chocolate em Disney Springs: Não esqueça de dar uma passadinha na Ghirardelli Soda Fountain and Chocolate Shop e pegar um chocolatinho de graça n a entrada. Fica bem perto da World of Disney. Não precisa comprar nada se não quiser, você ganha mesmo assim!

Amostra grátis de chocolate! O de caramelo é o meu favorito!

7.  Bolinho de aniversário: Se estiver comemorando seu aniversário em algum restaurante da Disney, avise assim que chegar ou no momento da reserva. Geralmente eles te dão um bolinho com uma velinha e ainda cantam parabéns!

8.  Fast Pass: Muita gente acha que este benefício é pago ou que somente quem é hospede Disney é quem ganha. TODAS as pessoas que visitam os parques Disney ganham 3 Fast Pass por dia. E após utilizarem os 3, poderão ir marcando de um em um até que o parque feche. Você pode marcar seu Fast Pass via aplicativo My Disney Experience ou diretamente nos parques nas maquininhas.

9.  Wi-fi em todo complexo: Em todo o complexo Disney, os visitantes podem ter acesso a internet gratuitamente. A velocidade é muito boa, mas as vezes da uma travadinha devido ao volume gigantesco de pessoas conectadas. Eu sempre vou com chip de celular americano em pelo menos um dos celulares do grupo. Assim estaremos sempre conectados dentro e fora dos parques, o que para nós é indispensável.

10.  Visitação aos hotéis Disney: Ainda que não esteja hospedado em nenhum dos hotéis Disney, você pode ir para conhecê-los. Você deve estar pensando…Mas por que eu perderia meu tempo visitando hotel? Vai por mim, é um passeio muito legal. Use aquele dia que separou para fazer uma programação mais light e faça esse passeio. Quem gosta de fotos, não pode deixar de fazer, pois a decoração das áreas externas dos hotéis é simplesmente espetacular. Se nós adultos ficamos deslumbrados, imaginem as crianças! É um passeio sem custo algum e agrada a todos, além de garantir aquela foto linda!

Hotel Art of Animation. Tem tanta área linda aí que é difícil escolher uma foto.

11.  Fogueira do Tico e Teco: O Chip n’ Dale Campfire Sing-A-Long acontece no hotel Fort Wilderness. Trata-se de um encontro e interação com o Tico e Teco onde acontece um showzinho country, tem uma fogueira para você assar marshmallows (esses ou você leva ou compra lá) e no final, ainda tem uma sessão de cinema ao ar livre com filme Disney é claro! É muito legal fazer esse passeio num final de tarde. Quem tem criança então, é imperdível. Não precisa ser hospede Disney e por incrível que pareça é de graça!

 

12.  Disney Springs: Este famoso centro de compras da Disney não pode ficar de fora da sua programação. Não paga entrada e nem estacionamento. Passear lá e ver os vários artistas que se apresentam ao ar livre, olhar as lojas que são lindas e curtir o visual é uma delícia. Logicamente tem várias coisas para se fazer lá que são pagas, mas se quiser apenas caminhar a noite ou em um dia livre e ver coisas bonitas, não irá gastar um centavo. Não esquece de pegar o chocolatinho na Ghirardelli heim! Quer saber tudo sobre Disney Springs? Acessa nosso post clicando aqui! 

13.  Boardwalk: É uma área que lembra as cidades costeiras de Coney Island e Atlantic City, que parece ter parado no tempo. Vale o passeio noturno para admirar as luzes e o som ambiente. O complexo funciona das 6h30 da manhã até as 2h da manhã. Ali tem restaurantes, docerias, barezinhos e entretenimentos de rua. A noite é possível ver o show de fogos “Iluminations” do EPCOT. Poderá chegar nele andando se estiver dentro no Epcot, de carro ou barquinho que sai de Hollywood Studios. Se passar o dia no parque Hollywood Studios e estiver com a noite livre, quando o parque fechar, saia para a esquerda e pegue o barquinho até a terceira parada. 

Iluminations visto de Board Walk

14.  First Aid (Emergências médicas): Caso esteja em algum parque Disney e acabe se machucando ou passando mal, procure o First Aid. É uma enfermaria onde enfermeiros poderão cuidar de você se o caso não for grave. Lá poderão fazer curativos e ministrar remédios básicos. Tudo isso gratuito.

Sala de espera do First Aid

15.  Baby Care Center: Se você tem bebê que usa fraldas, toma mamadeira, come papinha ou se você ainda amamenta, a Disney oferece um lugar tranquilo para cuidar de seu Baby! O Baby Care Center não é um berçário, mas sim um espaço onde você encontra a estrutura e ferramentas necessárias para você mesmo cuidar do seu filho quando precisar. Você poderá esquentar papinha (tem micro-ondas, fogão e pia); Encontrará um esterilizador e um aquecedor de mamadeira; Poderá trocar fralda do baby em um espaço limpo e confortável; Amamentar em uma salinha escurinha e silenciosa e seus acompanhantes podem te esperar em uma salinha com TV, dentre outras coisas que ajudam muito quem tem filhos pequenos. Este espaço tem em todos os parques Disney . Tudo que citei aqui é de graça. A utilização é exclusiva para quem tem crianças pequenas. Não leve sua comida para tentar esquentar lá que irá passar vergonha.

Papinhas, fraldas, lencinhos umedecidos e alguns outros itens estão disponíveis para venda. O preço é justo. Basta solicitar para o Cast Member que fica no local.

 

Neste post, contamos apenas o que a Disney oferece gratuitamente, mas em Orlando, existem várias outras coisas gratuitas para se fazer! Por isso é sempre importante programar bem sua viagem e com muita antecedência. Só assim, poderá usufruir ao máximo tudo que essa cidade encantada oferece!

Have a Magical Day!

 

Não esqueça que podemos ajudar na organização da sua viagem!

Nossos serviços:

  • Roteiro e Consultoria de Viagem: Planejamos todos os detalhes de sua viagem conforme seu perfil, considerando o seu orçamento disponível e suas preferências! Clique aqui para saber um pouquinho mais sobre os roteiros.
  • Ingressos:  Vendemos ingressos não só para os parques, mas também para várias outras atrações de Orlando. Solicite sua cotação através do e-mail contato@girlsatdisney.com . Comprando os ingressos conosco, você ganha desconto nos roteiros de viagem!
  • Reserva de Hotéis: Trabalhamos com várias opções de hotéis, principalmente hotéis Disney e Universal. Solicite sua cotação diretamente por e-mail.
  • Chip de Celular Americano: Receba seu chip da operadora americana T-mobile pelos correios antes de sair de viagem e aproveite toda tranquilidade de poder se comunicar com os familiares e navegar na internet no momento em que chegar nos EUA.
  • Seguro Viagem: Somos parceiros do SegurosPromo. Eles consolidam as informações de todas as seguradoras comparando coberturas e preços. Isso faz com que sempre consigam o melhor preço. Solicite cotação de seu seguro diretamente conosco via e-mail. Constantemente há promoções com cupons de descontos imperdíveis!

Preencha o formulário clicando aqui, com todos os dados solicitados, para que possamos fazer uma cotação completa para sua viagem!

Agente de Viagens especialista em Orlando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *